Zagueiro diz que time precisa levantar a cabeça e esquecer a derrota para o Bahia na rodada do fim de semana.
Depois da derrota do último domingo, por 3 a 1 para o Bahia, em Salvador, a delegação do Figueirense desembarcou às 12h desta segunda-feira em Florianópolis, com o pensamento de vitória a qualquer custo, contra o Botafogo, na quarta-feira, às 19h30m, no Orlando Scarpelli. O zagueiro João Paulo Goiano disse que o Figueirense não tem mais tempo para lamentar a derrota. Segundo o atleta, o grupo todo sente um impacto com a derrota. - Todos sentem, pois ninguém gosta de perder. Não podemos ficar pensando neste jogo, pois se isso acontecer a chance de falhar é muito grande. O foco agora é no Botafogo - destacou. O goleiro Wilson ratificou o que o zagueiro disse. - O pensamento não pode ser outro, que não seja voltar a vencer. Temos que aproveitar o fator casa e a torcida para se afastar da zona de rebaixamento, já que com estes últimos jogos sem vitória, a gente acabou se aproximando muito - comentou. Sobre a pressão em cima do grupo e da comissão técnica, o goleiro disse que é normal. - A pressão aumenta para todo mundo. Mas quando entrarmos em campo contra o Botafogo vamos pensar somente na vitória e em mais nada - falou. O meia Elias ressaltou que o time está jogando bem e que só está faltando a vitória.
- Temos que levantar a cabeça. Quarta-feira temos um compromisso importantíssimo e vamos procurar a nosso vitória dentro de casa - declarou.
- Tivemos muitas oportunidades contra o Bahia e não aproveitamos. Então, não adianta a gente só ficar jogando bem e não conseguir o resultado. Temos que jogar bem e, principalmente, vencer. Agora é ter tranquilidade para o próximo jogo, que com certeza iremos ganhar - declarou.